Antigamente, o cinto era usado somente como acessório para manter a calça na cintura, mas nos dias atuais se tornou um acessório indispensável em qualquer produção, capaz de transformá-lo radicalmente. Desculpa qual é o cinto certo para a sua produção e para o seu corpo.
Se você tem o quadril largo, aposte nos cintos largos na altura da cintura. Quadris estreitos devem investir nos cintos finos na altura dos quadris. Quanto à cintura fina, a melhor opção é os cintos largos na altura da cintura, já as mulheres com pouca cintura, devem investir nos cintos finos na altura do quadril.
Mulheres com seios pequenos podem abusar dos cintos finos usados na altura na cintura, já as mulheres com seios fartos, devem preferir os cintos largos na altura do quadril. Para quem deseja parecer mais alta deve fugir dos modelos de cinto muito largo, prefira sempre os modelos médios ou finos. Evite também usar cintos com muitas cores, escolha somente cintos de cores neutras.
Para escolher o cinto de acordo com o seu estilo, veja a regra abaixo:
Esportivo: Cintos confeccionados em couro cru ou de lona, podendo apresentar detalhes com fivelas.
Sexy: Mulheres sensuais podem investir nos cintos mais largos, com brilhos e fivelas mais ousadas.
Romântico: Em geral, todos os modelos de cinto que apresentam certa delicadeza como, laços e flores, por exemplo. Aposte nos cintos em cores neutras e tonalidades pastéis.
Clássico: Cintos sofisticados, confeccionados com materiais de alta qualidade, porém modelos simples, mas que não deixam a sofisticação de lado.
Moderno: Cinto pesados e mais largos, confeccionados com materiais nobre e que possuem detalhes diferenciados, ou seja, modernos.
0 comentários:
Postar um comentário